O reality show mais famoso do Brasil vai chegando quando em sua metade de disputa e a cada semana as coisas no Big Brother Brasil vão mudando. Vale lembrar que logo no início da atração, alguns favoritos perderam espaço para outros menos cotados, como por exemplo a Jade Picon e Douglas Silva que chegaram como super favoritos.
Mas no desenrolar do Programa comandado por Tadeu Schmidt, a falta de comprometimento de Douglas fez seu favoritismo cair bastante, sendo que o ator da Globo foi parar no paredão e não saiu por pouco. Por outro lado, a Jade Picon, entrou como favorita e acabou saindo como vilã, após criar uma rivalidade contra o atual favorito Arthur Aguiar.
O embate lhe rendeu uma eliminação com rejeição de mais de 84%. Mas se os favoritos iniciais estão perdendo espaço, as zebras estão “virando” o jogo. Um deles é Gustavo, que se proclama o “Malvadão” desta edição, pois de cancelado o empresário passou a ser um dos top 3 dos internautas.
Gustavo já entrou no Big Brother Brasil “quase” cancelado
Gustavo é “fruto” da Casa de Vidro, e por pouco não entra no BBB 22, afinal ele e Larissa (já eliminada) precisavam da aprovação do público para entrar na casa mais vigiada do Brasil. Contudo, o empresário não era muito querido nas redes sociais por conta de suas declarações, que pareciam de alguém soberbo.
Mas o fato é que Gustavo chegou agitando o BBB e seu confronto contra a vilã da edição, Jade Picon foi tudo que precisava para cair nas graças do público. A popularidade e carisma do brother ganhou os internautas que já viralizaram na web seus apelidos como “Malvadão” e “Hétero Top”. Por fim, os apostadores já enxergam o empresário como uma grande oportunidade para faturar.
Atualmente quem apostar no Gustavo para vencer o Big Brother Brasil 2022 pode faturar até 800% sobre o valor investido. Pois a cotação está em 9.00 na Betnacional.com que oferece este tipo de aposta. Por fim, se o “Hétero Top” continuar com seu bom desempenho dentro da casa a tendência é essa cotação cair. Por isso, para quem quer arriscar a hora é agora.