PARTE 1 DE 3
Eu não sei o que o poeta viu no cruzamento da Ipiranga com a Avenida São João. Nunca consegui nada lá. Prefiro outros pontos da cidade, onde os homens podem trafegar com mais discrição e apreciar garotas como eu.
Eu me lembro bem daquele cara que me pegou no cruzamento da Avenida Irerê com a Alameda dos Guatás, na região de Planalto Paulista. Naquele lugar, eu sou Alícia Cerrado. Ali era um cruzamento que Caetano Veloso deveria conhecer. Era uma quarta-feira de abril de 2021.
Na minha cabeça, era só mais um cliente, mas eu não sabia que minha vida estava prestes a mudar com o que eu iria descobrir.
O sexo com ele foi gostoso. Homens mais velhos sabem o que fazem com uma garota de 21 anos como eu. Deitados nus na cama de um dos quartos do motel, ele acendeu um Marlboro e falou rindo enquanto tragava: “Quem sai do jogo hoje é o Rodolffo”. E, tragando novamente, soltou a fumaça enquanto ria.
Eu fiquei sem entender o que estava acontecendo. Vendo minha cara perturbada, ele perguntou: “Você não assiste Big Brother, né?”. Eu respondi que acompanhava o programa pela internet e assistia um dia ou outro. “Eu também não acompanho não. Minha filha que vê tudo. Mas ontem, um dos participantes, o Rodolffo, foi eliminado. E a saída dele colocou mais de 6 mil reais no meu bolso”.
A caixa registradora na minha cabeça se abriu. Seis mil reais era o que eu fazia em dois meses de programa. Eu assistia BBB e podia ganhar dinheiro com o programa, era isso mesmo? Pedi que ele me contasse como fazer aquilo. Ele estendeu o braço e espremeu o cigarro contra o cinzeiro. Soltando a última tragada virou para mim e disse: “Primeiro vamos dar mais uma”.
Eu estava com tanto tesão no dinheiro que abri as pernas quando ele saltou em cima de mim. Foi o sexo mais gosto em muito tempo. Ele cumpriu a parte dele. E contou o segredo que me fez deixar as ruas durante as semanas seguintes.
Eu não sei por quanto tempo esse depoimento vai ficar no ar. Então esteja disposto o quanto antes a conhecer o que estou prestes a revelar. Queira, como eu quis, e lhe será dado.